Make your own free website on Tripod.com

rewind

As altas e obsoletas tecnologias são responsáveis pela formação da desorganizada e apaixonada banda POST. Assim pode ser dito, pois através da internet que todo começou a se formar. O guitarrista MICHEL após diversas experiências dispensáveis em bandas de estilos e gostos duvidosos descobriu que não era necessário gritar para mostrar descontentamento com o mundo. E foi através da musica alternativa que todas as respostas foram encontradas.Porém não bastava assistir de forma passiva, era necessário atuar. Foi entãoque a comunicação via teclada fez a ponte entre Michel e Paulo.Tudo estava pronto, Paulo foi apresentado a EDUARDO e GUS-antigos integrantes da cozinha-em um ensaio que levaria a primeira apresentação da banda que na época chamava-se Sex to Fix em um bar perto da faculdade PUC SP.

Passos a frente, Gus foi expulso assim que comunicou não poder estar presente em um dos ensaios marcados, pelo fato de seu Pai não o permitir andar de metrô com seu baixo.A alarmante falta de um baixista levou ao encontro de BEN. Um Canadense nocivo amante de placebo, que havia pousado no Brasil por intermédios de uma amiga chamada Megssa. Após muita confusão e arrependimento, ele parte de volta para seu domicilio gringo deixando o nome MARRY ME ELS como herança. Este nome teria surgido graças ao sentimento geral de pena causado por uma garota suicida amiga de Ben.

Novamente a banda teria de procurar por um baixista, colando cartazes e passeando pelas galerias do centro de são Paulo. Um colega de classe da faculdade de Michel topou tocar baixo. Gabriel já tocava em uma banda: o CULTO AO RIM. Em pouco tempo recebeu o apelido de BUNGLE em virtude de sua forte personalidade musical. Veio assim a completar a banda trazendo linhas de baixo muito expressivas. Quatro ensaios depois eram convidados para tocar no extinto alternative bar em São Paulo. Show com o Dust para muitos amigos e pouco publico alvo. Eduardo viria a deixar a banda uma vez em que não era adepto da comunicação pacífica. Seis meses negros se passaram até a entrada do descontraído SUKITA (Fábio) assumindo seu lugar na bateria. Também membro de outra banda alternativa, o "3 guitarras", Sukita começa a ensaiar, e com uma porralouquice descomunal mostrar peculiar diferença em estilo low fi. O nome LOW PRICE SHOCK seria adotado logo em seguida, mudado posteriormente para o atual POWER ON SELF TEST.

POST até hoje (22-10-01) já tocou com diversas bandas amigas como no combinado em Santos junto com SMILEY e DROSOPHILA, e no Brit bar do Amigo Robson.

voltar